Topo

Futebol


Olympiacos goleia Krasnodar, e se aproxima da vaga na Champions

21/08/2019 18h01

Em casa, o Olympiacos não teve problemas para golear o Krasnodar por 4 a 0, e praticamente garantir a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa já no jogo de ida da eliminatória. Guerrero, Podence e Randjelovic, duas vezes, marcaram os gols do time grego. O jogo de volta acontece na Rússia, na próxima terça-feira.

TOQUE DE CLASSE

Para não dar sopa para o azar de ter um resultado ruim dentro de casa, o Olympiacos foi pra cima desde o primeiro minuto de jogo, mas só conseguiu balançar a rede aos 30, quando Guerrero ajeitou a bola na entrada da área e bateu colocado no canto do goleiro para fazer 1 a 0.

ENTROU E RESOLVEU

Na etapa final, o Olympiacos continuou no modo ataque e não deixou o Krasnodar respirar. Logo em seu primeiro toque na bola, Randjelovic, que havia acabado de entrar na partida, bateu mascado e encobriu o goleiro para fazer o segundo. Minutos depois, o mesmo Randjelovic acertou um belo chute de fora da área e marcou o terceiro, deixando a vaga muito bem encaminhada.

QUE GOLAÇO!

Para fechar o placar e praticamente selar a classificação para a fase de grupos, o Olympiacos contou com um toque de mestre para marcar o quarto e último gol da goleada com muita classe. Daniel Podence recebeu dentro da área, e com um sutil toque por cobertura marcou o quarto para sacramentar a goleada na Grécia.

OUTROS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA

Dínamo Zagreb (CRO) 2x2 Rosenborg (NOR)

Young Boys (BEL) 2x2 Estrela Vermelha (SER)

?

TERÇA (20/08)

APOEL (CPR) 0x0 Ajax (HOL)

Cluj (ROM) 0x1 Slavia Praga (RTC)

LASK (AUT) 0x1 Brugge (BEL)

Mais Futebol