Topo

Futebol


Everson comemora sequência como titular, mas atenta: 'Todos estão ameaçados'

21/08/2019 11h37

O goleiro Everson comemorou a sequência de 10 jogos como titular no Santos. Mesmo bancado pelo técnico Jorge Sampaoli, o atleta afirmou que todos estão ameaçados em perder a vaga entre os 11 iniciais do Peixe.

A sequência de Everson começou diante do Ceará, em junho. Em 10 partidas, o camisa 22 levou nove gols.

- Em equipe grande todos estão ameaçados. Temos duas a três peças de reposição boas por posição. Estamos todos ameaçados sempre. Precisamos de resultados. Cabe a mim e a todos trabalharmos para dar resposta dentro de campo - afirmou o goleiro, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

- Não podemos acostumar nem acomodar. Além do Vanderlei, tem João Paulo e John. Jogamos com dois ou três zagueiros.... Rotatividade é alta. Sánchez, um de nossos melhores, foi suplente do Jean Lucas. Não podemos nos acomodar, temos que trabalhar todos os dias para preparação dos jogos. É continuar focado para aumentar a sequência, consequentemente com vitórias - emendou o atleta.

Everson deve ser titular novamente contra o Fortaleza, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro pregou respeito ao adversário, mas espera o resultado positivo para voltar a embalar na competição nacional.

- Fortaleza é uma grande equipe do estado do Ceará, subiu e está numa crescente. Vice-campeão da Série C e campeão da Série B. Teve a saída do Ceni, treinador novo, perderam no último jogo e cabe a nós respeitar em busca de um bom jogo e consequentemente a vitória - explicou o camisa 22.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Brasileiro, com 32 pontos.

Mais Futebol