Topo

Futebol


Pela Série C, Volta Redonda e Juventude fecham penúltima rodada com empate

19/08/2019 22h15

Jogando no Estádio da Cidadania, na cidade de Volta Redonda, a equipe da casa recebeu o Juventude pelo fechamento da penúltima rodada na fase de grupos da Série C do Brasileirão e o resultado de 2 a 2 acabou interessando muito mais aos visitantes do que aos mandantes.

Isso porque, tendo 28 pontos e atualmente na liderança da chave, o Papo não poderá ser ultrapassado na última rodada por alguma equipe fora do G4, tendo assegurado sua vaga no mata-mata da terceira divisão nacional.

Enquanto isso, a situação do Voltaço não é tão simples já que, em quinto com 25 unidades, precisa vencer o confronto contra o São José no Rio Grande do Sul diante de equipe que também tem chances matemáticas de avançar (mesma pontuação, mas uma vitória a menos do que os cariocas).

Luis Gustavo abriu a contagem para o time do Rio de Janeiro aos 11 minutos já do segundo, Sidimar, aos 27, e Carlos Henrique, com 40 minutos, marcaram para virar o placar e parecia ser o resultado final do confronto. Ainda mais pelo fato de que, cinco minutos antes do empate do Ju, Daniel foi expulso, jogando o Voltaço com um a menos desde então.

Entretanto, na base da superação, aos 41 Allan balançou as redes e deixou o jogo, com o panorama apresentado, mais com gosto de ponto conquistado do que de unidades perdidas.

Mais Futebol