PUBLICIDADE
Topo

Corinthians encerra preparação e relaciona 23 atletas para pegar Palmeiras

Técnico Fábio Carille comandou treino fechado do Corinthians -  Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Técnico Fábio Carille comandou treino fechado do Corinthians Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

03/08/2019 18h16

O Corinthians está pronto para jogar o clássico contra o Palmeiras amanhã, às 19h, em Itaquera. Na tarde de hoje, o técnico Fábio Carille ajustou os últimos detalhes da equipe que deve iniciar o dérbi e divulgou a lista de relacionados. O Timão vai com 23 atletas para o jogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por determinação do clube, o último treino antes do clássico com o Palmeiras foi fechado aos jornalistas. Contudo, de acordo com as informações passadas pelo Corinthians, Carille comandou um treino tático com os titulares e depois corrigiu o posicionamento nas bolas paradas - algo que é rotineiro nos dias que antecedem as partidas.

Embora a escalação do Corinthians para o duelo contra o Palmeiras não tenha sido confirmada pela comissão técnica, a tendência é de que o Timão entre em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Atualmente, o Corinthians está em posição intermediária na tabela de classificação. O time comandado por Fábio Carille soma 19 pontos em 11 jogos disputados. Vale lembrar que o Timão tem a partida contra o Goiás, pela sétima rodada, ainda por fazer. Já o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 27 pontos ganhos.

Confira os 23 relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Zagueiros: Henrique, Manoel e Gil

Laterais: Michel, Fagner, Danilo Avelar e Carlos Augusto

Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Júnior Urso

Meias: Sornoza, Jadson, Régis, Matheus Vital e Pedrinho

Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustavo, Clayson e Everaldo