Topo

Futebol


Agente de De Ligt compara o zagueiro com Ibrahimovic

17/07/2019 10h41

O empresário Mino Raiola elogiou a decisão do zagueiro Matthijs De Ligt em acertar com a Juventus e comparou o jogador holandês com o ex-meia Pavel Nedved e com Ibrahimovic, além de explicar se Cristiano Ronaldo teve influência no acordo.

- Se a Juventus é o que mais o apetecia? Não se trata disso, mas é a melhor equipe para ele. É importante para um defensor jogar na Itália para ser o número um. Entre os jovens, ele já é (o número um) e agora precisa de um pouco mais para demonstrar que pode ser de um nível superior. Em espírito de trabalho supera Nedved e em mentalidade recorda Ibrahimovic - explicou o empresário.

A imprensa europeia ressalta que Cristiano Ronaldo teve influência no acordo. O português falou com o zagueiro após o título de Portugal sobre a Holanda na última Liga das Nações. Raiola disse que a negociação foi um processo e não um conselho.

- Se Cristiano Ronaldo disse para De Ligt ir para a Juventus? Tem que perguntar para ele. A eleição foi algo meditado, não uma conversa do dia a dia. Foi um processo, não um conselho - finalizou.

Futebol