Topo

Futebol


Presidente do Real elogia Rodrygo: 'Seu crescimento é espetacular'

18/06/2019 10h36

Rodrygo foi apresentado, nesta terça-feira, como novo jogador do Real Madrid. O presidente do clube, Florentino Pérez, rasgou elogios ao atacante e ao futebol brasileiro. O mandatário destacou que o jogador vai ter o suporte necessário para evoluir nos Merengues e que o desenvolvimento de Rodrygo é "espetacular".

- Ele chega ao Real Madrid com 18 anos, mas já disputou 72 partidas com o Santos, sendo o goleador mais jovem da história da Libertadores. Chega sendo uma das grandes estrelas emergentes do futebol brasileiro. Desde a sua estreia com a equipe principal, conseguiu marcar 17 gols e seu crescimento foi espetacular. Chega a um clube que ama, a um estádio que te emociona e que vai ter apoiar para ser feliz - analisou Florentino.

Aos 18 anos, Rodrygo é mais um jovem jogador a ser contratado pelo Real Madrid. Florentino Pérez elogiou o futebol brasileiro e os torcedores do país. Sobre o atacante, comentou que é um jogador que "já provocou admiração por seu estilo de jogo" e que é um "prodígio".

- Este jogador já provocou admiração por seu estilo de jogo em um país onde a admiração por futebol é uma forma de viver. Hoje chega no nosso clube um dos grandes prodígios, que se destaca por sua qualidade e atitude. Vem do Brasil, um país em que o futebol é uma grande paixão e de onde saíram os melhores jogadores da história - finalizou.

Futebol