Topo

Futebol


Odair Hellmann quebra a cabeça para escalar o Inter diante do Santos

25/05/2019 15h23

Na tarde deste domingo, o Internacional visita o Santos pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Odair Hellmann encontra problemas para escalar a equipe que busca a primeira vitória longe do Beira-Rio.

O principal desfalque fica por conta de Zeca. O lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo diante do CSA e dá espaço a Bruno.

Outro ponto que Odair ainda não definiu é D'Alessandro. O argentino atuou na última quinta-feira, diante do Paysandu e pode ser preservado do confronto na Vila. Sendo assim, Sarrafiore pode herdar a vaga do capitão. Caso opte por um estilo mais agressivo, Guilherme Parede tem mais chances de iniciar o duelo.

No ataque Paolo Guerrero e Nico López, uma das duplas mais letais do futebol brasileiro, estão confirmados e são as principais apostas do Colorado para somar três pontos.

Em caso de vitória, o Internacional ultrapassa o Peixe na classificação e permanece na cola do Palmeiras e Atlético-MG, atuais líderes da competição.

Confira a provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Sarrafiore (Guilherme Parede), Nico López e Paolo Guerrero.

Mais Futebol