Topo

Futebol


Em tarde de estreia, Fabricio Oya marca e São Bento derrota o Oeste

25/05/2019 18h48

Na tarde deste sábado, o São Bento manteve o embalo na Série B e derrotou o Oeste por 1 a 0. O único gol do confronto saiu através de Fabricio Oya. Com o resultado, o time de Soracaba chegou aos sete pontos, na 10ª posição. O clube de Barueri é o 11º, com seis pontos.

Na próxima rodada, o São Bento faz mais um jogo dentro de casa. Desta vez, o rival é o CRB. Já o Oeste visita o Paraná, na Vila Capanema.

O duelo

O torcedor que compareceu ao Walter Ribeiro viu pouco futebol nos primeiros 45 minutos. As duas equipes não apresentavam nada no sistema ofensivo e as defesas não tinham trabalho.

Nos minutos finais o São Bento apertou no sistema ofensivo e criou a melhor chance. Após escanteio, Wesley testou firme e carimbou o travessão. No rebote, Elton tentou de cabeça também e Cavichioli salvou.

No segundo tempo o ritmo do jogo continuava fraco. A diferença era que o São Bento tentava se arriscar, mas a falta de qualidade técnica pesava.

Quando tudo parecia resolvido, Fabricio Oya, que fazia a sua estreia, acertou um lindo chte da entrada da grande área e definiu o resultado para o São Bento, 1 a 0.

Mais Futebol