Empresa coloca câmera em Messi e fãs se sentem no treino do Barcelona
Os torcedores de futebol de todo o mundo dariam qualquer coisa pela oportunidade de treinar ao lado de seus ídolos. Gatorade e o Barcelona estão usando a tecnologia de realidade virtual para dar aos fãs a chance de viverem a experiência de como é treinar com os maiores astros do futebol mundial.
Por meio da realidade virtual, os torcedores são transportados para o campo de treinamento da Ciutat Esportiva Joan Gamper, nos arredores de Barcelona. Com isso, os fãs terão uma perspectiva única da visão do jogador de como os atletas mundialmente famosos do Barça treinam e interagem com os colegas de equipe. Gatorade incentiva os atletas a treinarem duro para fazer os seus oponentes suarem durante o jogo e esta experiência permite que os torcedores vejam exatamente como um atleta de classe internacional faz isso acontecer.
- A missão de Gatorade é ajudar na hidratação e nutrição dos atletas, tanto durante o treinamento quanto no dia do jogo, para ajudá-los a ter o melhor desempenho possível e fazer seus oponentes suarem. A realidade virtual nos permite abrir a porta do campo de treinamento para os torcedores assistirem como os atletas de classe internacional do FC Barcelona se preparam - explicou Jill Leccia, diretora de marketing da Divisão de Bebidas da PepsiCo América Latina.
Os torcedores podem ver a experiência de realidade virtual no vídeo a seguir:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.