Topo

Futebol


Volante quer que Bahia repita pegada contra o São Paulo na Copa do Brasil

22/05/2019 09h00

Peça importante do time do técnico Roger Machado, o volante Elton, que deverá estar em campo mais uma vez pelo Bahia contra o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final Copa do Brasil, analisou a sequência de duelos com o clube paulista.

No último domingo, os tricolores se enfrentaram pelo Brasileirão e para o jogador, pouca coisa muda de um jogo para o outro. Assim, o volante Elton indica que o Bahia deverá adotar a mesma postura para o jogo desta quarta-feira, no Morumbi.

- O Bahia vai manter a mesma pegada. Com muito foco, determinação, vai lutar por cada bola - disse Elton, antes de expressar sua expectativa para um triunfo em busca de vantagem na próxima semana:

- Esperamos fazer mais um bom jogo, de muita luta e marcação, além de evoluir ofensivamente pra quem sabe sair do Morumbi com um resultado positivo, que vai ser muito importante para nós .

Segundo o volante, quem deve tentar tomar o domínio da partida é o São Paulo. Por fazer a primeira partida dentro de casa, o time paulista tende a buscar um resultado seguro para levar a decisão para Salvador.

- Eles devem adotar uma postura mais ofensiva, pra tentar uma vantagem jogando em casa, pois sabem que lá na Fonte Nova é complicado, com o apoio da nossa torcida - avaliou.

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. O duelo de volta está marcado para dia 29, no mesmo horário, na Fonte Nova. No meio do caminho, o Tricolor baiano recebe o Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais Futebol