Topo

Futebol


Imprensa italiana afirma que Pochettino disse 'sim' para a Juventus

22/05/2019 15h36

Após a saída de Massimiliano Allegri do comando da equipe após cinco temporadas, a Juventus está no mercado em busca de um novo nome para o cargo de treinador, e acordo com informações publicadas pela 'Gazzetta dello Sport', Maurício Pochettino pode ser o escolhido pela Velha Senhora.

Segundo o diário italiano, o técnico do Tottenham, que irá comandar o time inglês na decisão da Liga dos Campeões no próximo dia 1º de junho, deu um sinal positivo para a Juventus após uma reunião com representantes do time italiano em Londres.

O contrato de Pochettino com a Juventus seria de quatro temporadas, com a missão de conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões para o clube italiano, título que não vai para Turim desde 1995/96.

Recentemente, em entrevista coletiva, o técnico argentino afirmou que conquistar o título da Champions League com o Tottenham seria uma ótima forma de fechar o ciclo no time inglês, dando a entender que pode deixar o clube ao final da temporada.

- Ganhar a Champions seria fantástico, não? Um fechar de capítulo muito bom. Não é uma piada, por que seria? Ganhar a Liga dos Campeões pelo Tottenham, com estas circunstâncias ao longo da temporada... Talvez fosse a situação ideal para eu pensar em fazer algo diferente no futuro - disse na época.

Mais Futebol