Topo

Futebol


Hyoran comemora gol em sua 50ª partida com a camisa do Palmeiras

20/05/2019 18h02

Ao sair do banco para atuar nos últimos 12 minutos contra o Santos, no sábado, Hyoran completou 50 partidas com a camisa do Palmeiras. E atingiu a marca balançando as redes para fechar a goleada por 4 a 0, no Pacaembu, que isolou a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro.

- Só posso agradecer por tudo que vem acontecendo comigo. É uma honra defender um clube como o Palmeiras, espero atingir novas marcas e conquistar mais títulos aqui. Vou seguir fazendo o que fiz desde o primeiro dia no clube: trabalhar com muita dedicação e aproveitar as oportunidades recebidas - comentou o meia, defendendo o Verdão desde o começo de 2017.

Em 50 jogos, Hyoran acumula 74,67% de aproveitamento, alcançados em 34 vitórias, dez empates e seis derrotas. Fez 11 gols e deu dez assistências. Neste ano, atuou nove vezes, balançando as redes duas vezes e dando três passes para gols de colegas.

Particularmente, o camisa 28 ostenta uma invencibilidade de 35 partidas (são 27 vitórias e oito empates) - não é derrotado desde a oitava rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 1 a 0, em 30 de maio. Mas, pensando na edição atual, Hyoran comemora o elástico placar do clássico do último fim de semana.

- Estou muito feliz pela vitória e pelo grande resultado da nossa equipe. Não é todo dia que se consegue uma goleada num clássico, ainda mais contra um adversário forte como o Santos - falou o meia, que comemorou seu gol colocando uma bola na camisa, simulando uma barriga de grávida.

- Tive a felicidade de marcar um gol, foi muito bom. Aproveitei a oportunidade para homenagear a minha filha Eloah, que está a caminho. Sem dúvidas, esse gol deixou ainda mais especial o jogo - explicou o jogador, que já é pai do Isaac, de dois anos.

Hyoran deve embarcar com o Palmeiras que enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maranhão. Depois da partida, a delegação embarca direto para Brasília, onde enfrenta o Botafogo, no sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Futebol