Topo

Emily Lima adota cautela no Santos antes de duelo contra o Colo-Colo

27/11/2018 15h06

O resultado positivo na primeira fase não é um prenúncio de vida fácil para o Santos na Libertadores feminina - ao menos não para a treinadora Emily Lima. Nas semifinais do torneio continental, as Sereias da Vila irão reencontrar o Colo-Colo, rival que superaram por 4 a 1 na fase de grupos.

- Será outro jogo, a gente tem total certeza, e estamos preparados. Friso muito nosso trabalho. Claro que temos que lembrar que erramos muitos passes e saída de bola nesse jogo, triangulações, e demos muita oportunidade para o Colo-Colo finalizar. Olhamos os números. Não parece que os números eram aqueles pelo resultado. Colo-Colo não foi tão abaixo. Nos deu dor de cabeça e temos que ter atenção maior porque vale vaga para a final - completou.

No estádio do Sesi, em Manaus, Brena foi a principal preocupação para a comissão técnica diante do Sport Girls. A meia deixou o campo com dores e foi substituída por Alanna - esta inclusive marcou um dos gols das Sereias Vila. A jogadora passou por nova bateria de exames na manhã desta terça-feira, mas o Santos ainda não divulgou quaisquer novidades sobre o estado da camisa 35.

- Não é nada sério, ela sentiu uma pancada no jogo anterior, ela disse que estava bem e com uma dorzinha. Não é lesão muscular, só pancada. Atleta caiu, fez uma cena e enfim, não é nada sério. Ela está pronta para a semifinal - complementou Emily Lima.