PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo brilha nos pênaltis, Flu vence o Palmeiras e está na final da Copa do Brasil sub-17

21/11/2018 18h16

A Copa do Brasil Sub-17 tem o seu primeiro finalista. Após empatar por 1 a 1 com o Palmeiras, na semana passada, o Fluminense empatou na partida de volta por 2 a 2, nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, mas venceu nos pênaltis por 4 a 1 e garantiu passagem para a decisão. Marcelo Pitangula foi o herói defendendo duas cobranças.

Classificado para a decisão, o XXXX terá pela frente o vencedor da semifinal disputada entre Santos e Flamengo. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, em São Paulo. A volta está marcada para a próxima quinta-feira, às 16h, no Laranjão. As finais ainda não tem datas marcadas.

A bola não entra!

Melhor no início da partida, o Fluminense quase marcou. Após cobrança de escanteio, Davi tentou e o goleiro adversário fez grande defesa. No rebote, João Pedro arriscou, mas a defesa do Palmeiras cortou em cima da linha.

Palmeiras abre o placar

Poderia ter sido no contra-ataque puxado por Gabriel Silva, que Fabrício quase marcou. Entretanto, demorou mais alguns minutos. Após falta na entrada da área, Gabriel cobrou, Luan desviou e Henri se antecipou ao goleiro Marcelo para abrir o placar.

Não demorou para o empate vir

No lance seguinte, o Fluminense empatou a partida. Luiz Henrique cruzou na área para Martinelli, que apareceu como elemtno surpresa e saiu de frente para o gol. O volante tentou duas vezes antes de vencer o goleiro e empatar a partida nas Laranjeiras.

Que golaço de João Pedro!

Melhor em campo, João Pedro precisou de pouco espaço para marcar um golaço. O atacante dominou na ponta da área, cortou para dentro e encheu o pé. A bola bateu na trave e entrou no ângulo do goleiro do Palmeiras. Virada do Fluminense nas Laranjeiras.

Próximo ao fim, Palmeiras empata

Parecia um lance sem perigo, mas o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras. Luan derrubou Gabriel Silva na área e a arbitragem viu a penalidade. Na cobrança, Bruno Tatavitto bateu rasteiro e empatou. Marcelo ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar.

Esporte