PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Malcom revela papo com Valverde: 'Disse a ele que quero mais minutos'

21/11/2018 13h49

Contratado na última janela de transferências pelo Barcelona, o atacante Malcom ainda não conquistou a confiança do técnico Ernesto Valverde. Por mais que tenha ganho mais minutos nos últimos jogos da equipe, o brasileiro ainda não é uma peça fundamental no esquema do clube. Malcom falou sobre sua caminhada no Barcelona até aqui ao jornal 'Marca'.

- A adaptação correu muito bem, e estou aprendendo castelhano. Esta equipe é como uma família e todos querem o melhor uns para o os outros. Nos damos muito bem e nos divertimos muito. Quero participar em jogos difíceis para mostrar ao técnico que tenho qualidade para estar com o grupo. Eu falei com ele e ele disse-me o que eu precisava para ter mais minutos. Estou sempre com o Coutinho, com o Arthur, com o Rafinha. Falo mais com eles, mas dou-me bem com todos. - disse o jogador.

Revelado no Corinthians, o brasileiro se transferiu para o Bordeuax em 2015. Após três temporadas na França, Malcom chegou ao clube catalão na última janela. Até aqui, o atacante fez cinco jogos oficiais com a camisa blaugrana e marcou um gol.

Esporte