PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após exames, Corinthians acerta com lateral até o fim de 2021

Friedemann Vogel/Getty Images
Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

27/09/2018 09h05

O lateral-direito Michel Macedo deve assinar ainda nesta quinta-feira contrato para ser oficializado como reforço do Corinthians. O jogador de 28 anos estava livre no mercado e acertou vínculo válido até dezembro de 2021 após passar por exames médicos no clube.

Michel Macedo estava livre no mercado desde junho, quando encerrou seu contrato com o Las Palmas (ESP). A proximidade da contratação foi confirmada pela diretoria do Corinthians após a vitória sobre o Flamengo, que garantiu a vaga na final da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Revelado pelo Flamengo e com passagem pelo Atlético-MG, Michel Macedo só poderá atuar pelo Corinthians na próxima temporada, já que o período de inscrições para o Brasileiro e Copa do Brasil já acabou. No entanto, ele será integrado imediatamente para começar a preparação e adaptação para o ano que vem.

Para a lateral direita, o Corinthians tem atualmente Fagner, titular absoluto mas que tem passado por problemas de lesão, e o jovem Mantuan, de 19 anos. Fagner, aliás, saiu do duelo contra o Flamengo com problema na coxa esquerda e virou dúvida paras finais contra o Cruzeiro.

Esporte