PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Monaco é derrotado pelo Angers e se complica no Campeonato Francês

25/09/2018 16h16

O Monaco não atravessa uma boa fase. Nesta terça, o time do principado perdeu por 1 a 0 para o Angers, em casa. Com o resultado, os vermelho e branco ocupam a 16ª posição do Campeonato Francês, com seis pontos e a um da zona do rebaixamento. Já o adversário subiu para o oitavo lugar, com 10 pontos. Bahoken marcou o gol do jogo.

No primeiro tempo, o Monaco teve mais posse de bola, entretanto encontrou dificuldades de superar a defesa adversária. O Angers foi mais eficiente e chegou mais vezes ao ataque. Aos 27 minutos, Bahoken abriu o placar.

O Monaco voltou mais ofensivo para a segunda etapa, em busca do gol de empate. O time do principado até criou grandes oportunidades, mas a defesa do Angers conseguiu segurar a pressão e sair com os três pontos.

Nesta quarta-feira, o líder PSG encara o Reims no Parque dos Príncipesl, em Paris, às 16h. O destaque fica pela ausência do jovem Mbappé, que cumpre suspensão. O jogador levou três jogos de gancho por expulsão em jogo conta o Nimes.

Fora de casa, o Nice derrotou o Nantes por 2 a 1 e chegou a 10 pontos, na 10ª colocação. Jallet abriu o placar no primeiro tempo para time mandante. Na segunda etapa, Sala foi buscar o empate, mas Makengo garantiu a vitória para o "Le Gym".

Confira os outros jogos do Campeonato Francês nesta quarta-feira:

14:00 - Amiens x Rennes

14:00 - Bordeaux x Lille

14:00 - Caen x Montpellier

14:00 - Dijon x Lyon

14:00 - Marseille x Strasbourg

14:00 - Nimes x Guingamp

Esporte