PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De volta ao time titular do Goiás, Tiago Luis festeja vitória em clássico

18/09/2018 08h35

Diante do Atlético-GO, em vitória de virada por 2 a 1, Tiago Luis voltou a ser titular do Goiás. O meia-atacante vestiu a camisa 7 e ainda foi capitão da equipe. O feito deixou o atleta muito satisfeito e ainda mais motivado:

- Nunca deixei de trabalhar e sabia que quando a oportunidade chegasse eu teria que estar pronto. Isso aconteceu e conseguimos um resultado muito importante em um clássico, diante de um adversário direto pelas primeiras posições. Eu vinha entrando nas partidas, mas todo atleta quer mais espaço e luta para ser titular. Comigo não é diferente, respeitando as decisões do treinador e os companheiros. O mais importante é que o grupo esteja forte e o Goiás siga firme em busca do acesso.

Nas próximas duas rodadas, Tiago vai ter pela frente duas equipes que já defendeu. Nesta sexta-feira, em Goiânia, o Esmeraldino recebe a Ponte Preta. Na sequência, o Paysandu. Com 45 pontos, o Goiás ocupa a terceira colocação, com apenas dois pontos a menos do que o líder Fortaleza e um a menos do que o vice-líder CSA.

- É sempre especial rever os clubes pelos quais já passamos e muitas vezes podemos reencontrar pessoas com as quais trabalhamos. Mas agora cada um defende o seu lado e tenho que pensar só no Goiás. Estamos em uma boa sequência e temos que aproveitar este momento para conseguir o máximo de pontos nesta reta final de Série B - finalizou o meia-atacante.

Tiago está no Goiás desde o início de 2017, ano em que foi campeão estadual e eleito melhor jogador da competição. São 68 partidas pelo clube, com 11 gols e 11 assistências. O último compromisso como titular havia sido diante do Avaí, em triunfo por 1 a 0, no dia 4 de julho. Na sequência, saiu do banco em quatro oportunidades, até voltar a ganhar chance entre os titulares no último sábado. Seu vínculo com o clube vai até o final desta temporada.

Esporte