PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Embalado, América-MG visa confronto contra o Palmeiras

31/07/2018 20h18

Após uma segunda-feira de folga, a equipe americana se reapresentou nesta terça-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série A.

As atividades desta terça-feira foram em dois períodos. Pela manhã, os jogadores focaram na parte física e ficaram na academia, onde, sob a supervisão dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques, fizeram vários exercícios físicos.

Já na parte da tarde, os jogadores foram para o auditório do CT, onde assistiram a vídeos do próximo adversário e do próprio time. Na sequência, Adilson Batista comandou um treino de criação de jogadas ofensivas e posicionamento defensivo.

?

O atacante Luan, que estava em tratamento com um estiramento grau 3 na coxa esquerda, iniciou o trabalho de transição nesta semana. Os atletas Aylon, Norberto, Lima e o goleiro Jori ainda continuam no Departamento Médico do clube

Após uma vitória importantíssima na rodada passada, o América subiu quatro posições na tabela e foi para a décima colocação, com 20 pontos conquistados. O Palmeiras, próximo adversário do clube, está em sexto lugar, com 26 pontos.

O América-MG volta a treinar na tarde desta quarta-feira no CT Lanna Drumond.

Esporte