PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Grêmio torna oficial a chegada do lateral-esquerdo Juninho Capixaba

24/07/2018 14h22

O acordo já estava costurado há alguns dias entre as diretorias de Corinthians e Grêmio, porém somente nessa terça-feira (24) o Grêmio tornou oficial a chegada do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de apenas 21 anos de idade.

O LANCE! já havia antecipado no último sábado (21) ?que o atleta não fazia parte dos planos do técnico Osmar Loss. A prova mais clara disso foi a ida do Timão ao mercado para trazer Danilo Avelar que, após a parada da Copa do Mundo com a saída de Sidcley, imediatamente assumiu o posto de titular.

Com isso, Juninho teria de procurar novos ares para mostrar seu futebol e chega ao Tricolor Gaúcho para enriquecer ainda mais a lateral-esquerda que conta com Cortez e Marcelo Oliveira como jogadores originários da posição. Porém, como a comissão técnica gremista deseja aproveitar o segundo citado muito mais na zaga, o jovem recém chegado ganha força na disputa para ser titular ou, pelo menos, o reserva imediato.

Segundo a programação do Grêmio, o jogador revelado nas categorias de base do Bahia e um dos destaques no Brasileirão de 2017 será apresentado ainda na tarde dessa terça-feira no CT Luiz Carvalho.

Esporte