Em casa, França larga bem, abre 2 a 0, mas cede virada à Colômbia
A França voltou a decepcionar em casa. Nesta sexta-feira, em amistoso preparatório para a Copa, a campeã mundial de 1998 chegou a abrir 2 a 0, em Paris, mas deixou a Colômbia virar: 3 a 2. Giroud e Lemar fizeram para os donos da casa, enquanto Muriel, Falcão García e Quinteros marcaram para os sul-americanos.
Os franceses começaram avassaladores. Com menos de 30 minutos, já venciam o jogo por 2 a 0. Giroud tirou o zero do placar aos 11. O centroavante do Chelsea marcou após Digne invadir a área e cruzar rasteiro. O segundo não demorou muito. Foi aos 26. E um belo gol de Lemar, pelo conjunto da obra. Griezmann tocou de calcanhar, na meia-lua, e Mbappé rolou para Lemar invadir a área e ampliar: 2 a 0.
Ainda antes dos 30, a Colômbia já começava a mudar a história da partida, que caminhava para ser uma goleada. Muriel cruzou bem, mas o goleiro Lloris vacilou e deixou a bola passar. Apesar do efeito, o tento pode ser colocado na conta dele. James Rodríguez, aos 45, quase empatou em cobrança de falta. E Griezmann quase fez o terceiro, um pouco antes.
Falcão García empata
Na volta do intervalo, Muriel, o cara do jogo, perdeu duas boas chances para a Colômbia. Apesar das três oportunidades jogadas fora, ela ainda conseguiu chegar ao empate, aos 17, com Falcão García, após boa assistência de James Rodríguez.
O treinador da França, Didier Deschamps, lançou Pogba, Matuidi e Ben Yedder, mas foi a Colômbia quem desempatou, aos 40, com Quintero, batendo forte pênalti cometido por Umtiti em Izquierdo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.