Com duas fraturas, João Paulo será operado; cartão de Rildo será revisto
A entrada foi forte, a imagem é muito forte e a consequência também. O meio-campista João Paulo, do Botafogo, será operado ainda na noite deste domingo, após sofrer duas fraturas na perna direita: na tíbia e na fíbula. Rildo, do Vasco, recebeu apenas cartão amarelo, mas a advertência já está sendo revista pela Comissão de Arbitragem da Ferj.
João Paulo levou a entrada logo no início do jogo, precisou sair de maca e foi levado direto para um hospital na Zona Sul do Rio. No momento ele ainda passar por exames, mas a preocupação é grande. O técnico Alberto Valentim acredita que o jogador ficará fora de combate por "pelo menos seis meses".
O fato de Rildo ter recebido apenas cartão amarelo foi muito criticado. De modo que a advertência será revista pelo Grupo de Gerenciamento de Problemas da Comissão de Arbitragem.
Num outro lance, ainda no primeiro tempo, o atacante do Vasco também precisou ser substituído. Ele caiu após um choque com Marcinho, com dores no ombro direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.