Cruzeiro vai divulgar novo uniforme em rede social nesta terça-feira
O torcedor cruzeirense vai conhecer a nova camisa da Raposa na tarde desta terça-feira. O lançamento será feito nas redes sociais e o uniforme já estará disponível nas lojas da capital mineira a partir de quarta-feira.
O Cruzeiro já começou a mostrar detalhes do novo uniforme em sua conta no Twitter. O departamento de marketing lançou a hashtag '#MeuCruzeiroMeuManto e prometeu mostrar pequenas curiosidades do modelo caso o termo alcançasse os tópicos mais comentados da rede social.
A novidade para o torcedor é que o primeiro lote de distribuição não terá o patrocínio máster. Será, também, a primeira criação da Umbro no clube que não terá uma marca exposta no lugar mais nobre da camisa. Os uniformes 1 e 2 serão comercializados por R$239,90, mesmo valor dos modelos atuais.
A expectativa é que as camisas sejam vendidas em tempo recorde. A última camisa sem patrocínio máster foi produzida pela Penalty e utilizada em 2015, na disputa da Copa Libertadores daquele ano.
O elenco utilizará o novo modelo pela primeira vez no duelo contra a URT, marcado para a noite de quarta, às 21h45, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.