Na estreia de Rafinha, Inter de Milão só empata com o Spal fora de casa
O sonho do título italiano está cada vez mais distante da Inter de Milão. Na manhã deste domingo, os nerazzurri enfrentaram o Spal pela 22ª rodada da Serie A e empataram por 1 a 1, continuando a série de seis partidas sem vencer no campeonato. O brasileiro Rafinha, emprestado pelo Barcelona, fez sua estreia no campeonato e entrou nos acréscimos, mas pouco contribuiu.
Apesar de encararem um time que luta contra o rebaixamento, a Inter mostrou deficiência no setor de ataque, sem conseguir furar o bloqueio da defesa e arriscar chutes ao gol. Não foi surpreendente, portanto, que o primeiro gol da equipe de Milão só saiu na segunda etapa, e mais, dos pés dos adversários.
Aos 3 minutos, Cancelo fez cruzamento da esquerda em direção a área. O zagueiro Vicari esticou a perna para cortar o lance, mas acabou desviando a bola para dentro do próprio gol, matando o goleiro na jogada. A entrada do brasileiro naturalizado italiano Éder tentou dar mais ofensividade aos nerazzurri, mas as chances de gol continuaram esparsas.
Quem começou a ameaçar mais o gol adversário passou a ser o Spal. Embalado com o apoio da torcida, o time insistia nas jogadas de bola parada, onde seus jogadores podiam vencer a defesa da Inter. E foi assim que saiu o gol salvador do Spal, já aos 44 minutos do segundo tempo: após cruzamento na área, Paloschi fez boa infiltração entre os zagueiros da Inter e cabeceou livre para empatar o jogo.
Com o resultado, a Inter segue na quarta colocação, com 44 pontos somados, doze a menos que a líder Juventus. Já o Spal segue na zona da degola, com apenas 17 pontos somados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.