Corinthians já vendeu 70 mil ingressos para primeiros jogos do ano

Dando continuidade à política de venda antecipada de ingressos para o início da temporada 2018, o Corinthians já comercializou 70 mil entradas para os dois primeiros jogos da equipe no Paulistão - contra Ponte Preta e Ferroviária no Pacaembu - e para os três jogos da fase de grupos da Libertadores na Arena Corinthians, contra Deportivo Lara (VEN), Independiente (ARG) e Millonarios (COL).
A venda começou ainda em dezembro para os sócios do programa Fiel Torcedor. Desde então, os associados podem optar pela compra individual ou dos jogos em pacotes - um do Paulistão e outro da Libertadores - por meio do site www.fieltorcedor.com.br e/ou no posto de atendimento do programa na Galeria Central da sede social do clube, no Parque São Jorge.
Na competição estadual, os descontos variam de 25 a 60%, de acordo com plano, setor e número de jogos comprados. Já na Libertadores, o sócio do Fiel Torcedor que adquirir os três duelos de uma vez também paga mais barato do que quem comprar apenas uma ou duas partidas.
O Corinthians estreia no Paulistão contra a Ponte Preta no dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília). Depois disso, volta a jogar como mandante pelo estadual no dia 24 (quarta-feira), às 19h30, encarando a Ferroviária. Ambos os duelos serão realizados no Pacaembu, já que a Arena passa por uma mudança no gramado.
Pela Libertadores, os três jogos na Arena Corinthians na fase de grupos estão agendados para 14 de março: Deportivo Lara (VEN), quarta-feira, 21h45 ; 02 de maio contra Independiente (ARG), quarta-feira, 21h45 e 24 de maio contra Millonario (COL), quinta-feira, 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.