Corinthians faz primeiro treino com bola de 2018, e Yago sente a coxa

O Corinthians realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino com bola de 2018. Após trabalhos físicos de manhã na academia e à tarde em campo, os jogadores realizaram uma atividade em espaço reduzido e com três gols pequenos de cada lado.
O zagueiro Yago sentiu dores na coxa esquerda e teve de deixar o treino mais cedo. Ele ainda conversou com o médico Júlio Stancati e com o preparador físico Walmir Cruz antes de ir para a parte interna do CT Joaquim Grava.
Ainda teve outros dois sustos, em casos idênticos. Primeiro o atacante Carlinhos sentiu uma pancada no pé direito, foi atendido e logo voltou para o treino. Depois foi a vez do volante Camacho ficar caído em campo com dores no pé direito e ser atendido.
Só três jogadores não foram a campo: o volante Renê Júnior, que foi anunciado como reforço nesta quinta; o goleiro Walter, que se recupera de lesão na coxa direita; e o zagueiro Vilson, ainda em tratamento após operar o joelho esquerdo em março do ano passado.
No treino desta quinta, após os trabalhos físicos, os jogadores foram divididos em quatro times, sem distinção entre reservas e titulares. Até os goleiros completaram as equipes durante a atividade. Na última quarta, quando o elenco se reapresentou para a temporada, os atletas apenas correram quando foram para campo.
O elenco do Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Os jogadores dormirão no CT Joaquim Grava nas próximas duas noites e serão liberados no sábado. A viagem para disputar a Florida Cup nos Estados Unidos será no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.