Diego tira lições da temporada para maiores conquistas no Fla em 2018

Em sua segunda temporada com a camisa do Flamengo, Diego começou o ano cercado de expectativas e carregando nas costas o peso de ser o protagonista de um elenco valorizado e pressionado pela conquista de títulos importantes.
Logo no começo, o camisa 35 conseguiu ajudar o Flamengo com gols importantes, tanto no Carioca, quanto na fase de grupos da Libertadores. No primeiro semestre, Diego também conseguiu conquistar o seu primeiro título pelo Rubro-Negro, o Campeonato Carioca.
Um dos momentos mais difíceis foi quando teve uma grave lesão de joelho, ainda na primeira fase da Libertadores. Antes de se lesionar, Diego chegou até a ser convocado por Tite para o amistoso da paz contra a Colômbia.
Diego passou por bons e maus momentos na temporada e especialmente em um jogo. No duelo contra o Bahia pelo Brasileirão, o meia estava sendo muito vaiado pelos torcedores, mas em seguida marcou dois gols e respondeu reverenciando os rubro-negros.
O pior momento foi na final da Copa do Brasil, quando na disputa de pênaltis, foi Diego que parou em Fábio. Quando o clube teve outra chance de sair com um título importante, dessa vez o da Sul-Americana, o meia teve atuações discretas e o Flamengo acumulou mais um vice-campeonato em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.