PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras x Cruzeiro: os prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

29/10/2017 19h56

Palmeiras e Cruzeiro fecham a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Para o Verdão, esta é a chance de encurtar para três pontos a vantagem do líder Corinthians antes do confronto entre as duas equipes, em Itaquera. A Raposa, por sua vez, já está garantida na Libertadores do ano que vem e tenta apenas manter-se entre os cinco melhores da competição até aqui. Confira abaixo as principais informações do confronto.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data/hora: 30 de outubro de 2017 (segunda-feira), às 20h (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!. Outra opção é o LANCE! Sports Bar, no hotel Holiday Inn Anhembi (Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - São Paulo).

Parcial de ingressos: 33 mil vendidos.

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques do Palmeiras: Bruno Henrique (suspenso), Guerra (transição física), Michel Bastos (transição física) e Willian (lesão na coxa)

Pendurados do Palmeiras: Fernando Prass, Felipe Melo, Keno e Róger Guedes

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes

Desfalques do Cruzeiro: Henrique (suspenso), Léo (dores na coxa), Hudson (lesão na coxa) e Alisson (dores no joelho)

Pendurados do Cruzeiro: Ezequiel, Diogo Barbosa, Hudson, Rafinha, John Lennon, Raniel, Murilo, Romero e Sassá

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% dos que participaram da enquete apostam na vitória do Palmeiras; outros 20% consideram que o Cruzeiro vai vencer no Allianz Parque.

Esporte