São Paulo anuncia 31 mil ingressos vendidos para San-São no Pacaembu
O jogo entre São Paulo e Santos, marcado para as 17h deste sábado, no Pacaembu, terá somente a torcida do Tricolor. E o clube informou nesta sexta-feira que, dos 40.199 ingressos colocados à disposição, 31 mil já foram vendidos, indicando outro bom público em jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Restam apenas ingressos para cadeiras e alguns poucos de arquibancada, nas compras pelo site www.totalacesso.com.
O São Paulo não poderá receber o clássico no Morumbi porque o estádio está à disposição de shows. O San-São será o terceiro da sequência de cinco partidas que o time manda no Pacaembu: teve 26.833 pagantes na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no dia 14, e 32.915 pagantes no triunfo por 2 a 0 diante do Flamengo, no domingo, e ainda jogará no local contra Chapecoense, no dia 9, e Botafogo, no dia 19.
A torcida do São Paulo registrou os quatro maiores públicos deste Campeonato Brasileiro, todos em jogos no Morumbi. Os são-paulinos têm apoiado o time incondicionalmente e para este sábado preparam uma escolta do CT da Barra Funda até o Pacaembu, acompanhando o ônibus da delegação tricolor.
Por medidas de segurança, todos os clássicos paulistas têm ocorrido somente com torcida única desde o ano passado. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, com apenas santistas na Vila Belmiro, o time alvinegro venceu por 3 a 2, em 9 de julho, quando o ex-volante Pintado comando o São Paulo interinamente.
O San-São, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, é uma chance de o Tricolor abrir distância da zona de rebaixamento - ocupa a 14ª colocação, com 37 pontos, a quatro da faixa de descenso e a um ponto da parte da tabela que dá vaga na próxima Copa Sul-Americana. O Santos, que está em terceiro lugar, com 53 pontos, tenta se aproximar do líder, Corinthians, que tem 59 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.