Agora vai! Kazim marca de calcanhar em rachão do Corinthians; saiba mais
Escolhido pelo técnico Fábio Carille como substituto de Jô contra o Cruzeiro, o atacante Kazim foi um dos personagens principais do treinamento do Corinthians nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Além de ser destaque em um trabalho específico de finalizações ao lado do volante Maycon, o estrangeiro ainda marcou um gol de calcanhar no rachão que encerrou os trabalhos do dia e foi aplaudido pelo restante dos companheiros no gramado.
Kazim não marca desde fevereiro, em um de seus únicos oito jogos como titular do Corinthians na temporada. Com 24 atuações pelo clube, ele planeja encerrar o jejum neste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão. Para isso, treinou como titular na quinta-feira e participou dos trabalhos sem restrições nesta sexta.
O treino do dia, aliás, foi atrasado em alguns minutos porque um ninho de quero-queros foi encontrado na área de um dos gols em que seriam comandadas as atividades. Após os animais atacarem os goleiros Cássio e Caique, funcionários do clube retiraram o ninho e liberaram a área para os cruzamentos e finalizações dos jogadores do Timão. No outro campo, Carille separou a linha defensiva titular (Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana) e reserva (Léo Príncipe, Pedro Henrique, Ameixa e Marciel) para um trabalho de movimentação das linhas e balanço defensivo.
Depois dos trabalhos específicos houve um rachão em que alguns jogadores não participaram: Vilson, Léo Santos, Paulo Roberto e Jô (lesionados) e Fagner, Arana e Pablo (desgastados). A atividade foi recheada de momentos descontraídos e terminou com vitória do time em que Cássio é capitão.
O Corinthians ainda treina na manhã deste sábado, às 10h, e encerra a preparação para enfrentar o Cruzeiro. A escalação, porém, está definida: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.