Carli tem lesão na coxa confirmada, mas deve jogar contra o Grêmio
Problema, sim. Mas menor do que o imaginado. O zagueiro Carli, que passou por exame nesta quarta-feira, teve confirmada uma lesão de grau 1 na coxa direita. Assim, ele será submetido a tratamento, mas não deverá ser desfalque contra o Grêmio, no dia 13/09, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores.
Carli sentiu o local na partida contra o Bahia, no último domingo. Desde então, era a maior preocupação da comissão técnica, que também perdeu Marcos Vinicius e Victor Luís, no mesmo jogo, por dores. Destes, o lateral já está em campo.
Capitão da equipe alvinegra, Carli vive o melhor momento da carreira. O otimismo em relação à recuperação do atleta faz com que ele seja crível a participação dele também contra o Flamengo, no dia 10 - isso, claro, se o técnico Jair Ventura escalar os titulares no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Caso ele não possa atuar, Marcelo entra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.