Nenê alerta para aproximação do Vasco do Z4: 'Temos que melhorar'
Com a derrota para o Bahia por 3 a 0, na tarde deste domingo, o Vasco caiu para 15ª posição do Brasileirão e vê a zona de rebaixamento mais perto. Com o time há cinco jogos sem vencer, Nenê disse que não passava pela cabeça do grupo brigar para não cair. O meia alertou sobre a aproximação do Z4 e disse que os jogadores precisam trabalhar mais para sair da má fase.
- Essa era uma coisa que não passava pela cabeça da gente. Então, temos que tomar consciência dessa situação. Não tem nada feito, temos que melhorar muito, dar mais sangue, tentar fazer os gols. Não podemos dar chance para o azar. Se não trabalhar e fazer o que tem que fazer durante os 90 minutos, não só em parte do jogo, infelizmente o resultado não vem. A única maneira é trabalhar - disse Nenê na saída de campo para a 'TV Globo'.
Questionado sobre a atuação do Vasco na Arena Fonte Nova, Nenê disse que o Cruz-Maltino complicou a partida ao não aproveitar as chances criadas na primeira etapa. Segundo ele, o Tricolor baiano aproveitou as chances e depois administrou o resultado.
- Não deu certo porque não fizemos o gol. O time estava bem no primeiro tempo, tivemos chance de abrir o placar. Acabamos tomando o gol e complicamos o jogo. No primeiro tempo eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols, depois se fecharam e esperam o contra-ataque. Não podemos perder essas chances, senão o jogo complica, ainda mais na casa do adversário.
O Vasco está em 15º lugar, com 25 pontos, a três da Chapecoense, primeiro time da zona de rebaixamento. Porém, em caso de vitória do time catarinense sobre o Palmeiras nesta rodada, o Cruz-Maltino cai para 16ª posição e fica só a dois pontos do Z4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.