Ainda sem máster, Corinthians anuncia dois novos patrocinadores
O Corinthians anunciou neste sábado o acordo com dois novos patrocinadores. A Cia. do Terno estampará a barra frontal da camisa por 15 partidas, e a Hunter Sports fechou contrato até o fim de 2018 e tem direito a exibir alguma marca nas barras do calção. Ambos já estreiam neste domingo, no jogo contra o Flamengo, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Nos primeiros três meses, a Hunter Sports exibirá o Ultra Energy Drink Brasil. Depois deste período, a agência, que é sócia da empresa de energéticos, poderá fazer um rodízio dos seus outros clientes.
O uniforme do Corinthians já contava com os patrocínios da Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra da manga), além da fornecedora de material esportivo Nike.
O Timão, porém, ainda tem o espaço máster vago. Desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, em abril deste ano, o clube tem dificuldades para fechar um novo patrocinador para o principal espaço da camisa.
No jogo contra o Flamengo, o Corinthians exibirá a campanha Criança Esperança no espaço máster.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.