Ultimate escala Kelvin Gastelum para luta contra Tim Kennedy no Canadá
Tim Kennedy estava escalado para enfrentar Rashad Evans no UFC Nova York, que aconteceu no último dia 12, mas o ex-campeão teve problemas médicos e acabou cancelando o combate. O Ultimate tentou reagendar a luta para o UFC 206, que acontece no dia 10 de dezembro, no Canadá e mais uma vez Rashad não conseguiu obter sua licença para lutar.
O Ultimate garantiu que arranjaria um adversário para o americano e a promessa foi cumprida. Faltando 12 dias para o UFC 206, Kelvin Gastelum foi anunciado como o novo adversário de Kennedy, pela divisão dos médios.
Talvez a escolha de Gastelum tenha sido uma opção arriscada do UFC, já que o lutador teve problemas para atingir a divisão dos meio-médios e a sua luta contra Donald Cerrone foi cancelada, também no dia 12 de novembro. Com isso, o atleta recebeu uma suspensão de seis meses pela Comissão Atlética de Nova York. A Comissão do Canadá e não se sabe se irá vetar a presença do campeão do TUF 17 no card.
Aos 37 anos, Tim Kennedy construiu um cartel com 18 vitórias e cinco derrotas e vem de revés para Yoel Romero. Já Gastelum, vem de triunfo sobre o ex-campeão Johny Hendricks, em julho, e possui 12 vitórias e duas derrotas no cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.