Apesar de situação difícil, Robinho e Victor acreditam em vitória no Sul
A situação do Atlético-MG ficou muito delicada na decisão da Copa do Brasil após a derrota dentro de casa, nesta quarta-feira, por 3 a 1, para o Grêmio. Para conquistar o título da competição, o Galo precisa vencer os gremistas em Porto Alegre, na semana que vem. O atacante Robinho lamentou partida abaixo do esperado, mas vê time com chances de reverter o resultado.
- Todo mundo chateado porque perdeu. Tem mais um jogo, esperamos conseguir o resultado lá. Entramos para ganhar, buscamos o título. Sabemos que o jogo foi ruim, temos condições de ganhar lá.
Assim como o camisa 7, Victor também falou sobre partida ruim no Mineirão, mas afirma que assim como os gaúchos surpreenderam em Minas, o Galo pode dar o troco na Arena.
- Assim como eles fizeram essa vitória aqui, podemos conseguir lá. Ninguém pode duvidar do Atlético-MG. O Grêmio tem uma equipe bem montada. Tomamos gols quando éramos melhores. Em jogos decisivos, não pode acontecer. Temos que aprender com os erros.
Marcos Rocha e o zagueiro Gabriel, falaram na saída de campo e lamentaram série de erros cometidos em campo, que não devem ser repetidos na semana que vem.
- Infelizmente fizemos o gol, sentimos a confiança, energia da torcida, e em um contra-ataque, sorte deles, tomamos um gol que não poderíamos ter tomado. Nada foi fácil para o Galo, em 2014 foi da mesma forma, sempre na base da garra, da vontade - disse o zagueiro, autor do gol do Atlético-MG.
- Jogo difícil. O que a gente cobrou no vestiário, a gente não fez. O time que tinha mais vontade, que teve mais garra, venceu - finalizou o lateral-direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.