Botafogo treina bolas paradas antes de enfrentar o Atlético-PR
Sob a sensação térmica de 32ºC, o Botafogo fez, na manhã deste domingo, o último treino antes do jogo contra o Atlético-PR. E, em General Severiano, o foco foi nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Especialmente as cobranças de falta foram trabalhadas pelos jogadores à exaustão.
Tudo coordenado e monitorado pelo técnico Jair Ventura e a comissão técnica. As orientações, a atenção ao posicionamento e as variações dos locais das batidas indicaram uma nítida preocupação com as jogadas e com a movimentação dos atletas do Furacão.
Além de cobranças de escanteio, as cobranças de falta foram laterais, diagonais e frontais, mas à distância. Jogadas foram ensaiadas com bastante paciência no trabalho que durou cerca de 40 minutos. Na parte final, cobranças da entrada da área e de pênalti também foram treinadas.
Após este trabalho tático, o lateral-direito Diego fez um treino físico com bola e o atacante Neilton treinou finalizações. O meia Lizio foi a campo e deu voltas no gramado com bola. Ele está na reta final de recuperação após lesão, assim como o goleiro Jefferson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.