No Irã, atacante brasileiro quer a artilharia: 'Obrigação como atacante'
Contratado no último mês pela diretoria do Sepahan, o atacante Pedro Henrique já fez sua estreia com a camisa do clube iraniano. Feliz com este novo desafio, o jogador revelou que está muito motivado para esta temporada no país do Oriente Médio.
- Desde que surgiu a oportunidade de vestir a camisa do Sepahan não pensei duas vezes. Estou muito motivado para esta temporada e confiante. Tenho trabalhado bastante aqui para que esse ano seja perfeito, com grandes conquistas para o clube. A tendência é que tenhamos uma evolução grande nas próximas semanas de trabalho", disse.
Pedro Henrique afirmou que sua meta no futebol do Irã é alcançar o topo da artilharia do campeonato local. Para ele, é sua obrigação como atacante.
- Como todo atacante penso sempre em artilharia. Tenho isso como objetivo aqui. Cheguei no Irã para fazer gols e ajudar o Sepahan em suas conquistas. Espero contribuir muito neste ano para fazermos uma temporada perfeita - completou.
O atacante atuou pelo Mogi Mirim, de São Paulo, e Petrolina, de Pernambuco, antes de se aventurar no futebol asiático, onde atuou pelo Al-Mesaimeer, do Qatar, e o PKNS FC, da Malásia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.