Rafael Sóbis exalta acerto com o Cruzeiro ao assinar contrato
Oficializado como reforço do Cruzeiro na última semana, o atacante Rafael Sóbis assinou contrato de três anos e meio - até dezembro de 2019 - nesta quinta-feira. E o novo camisa 7 celeste, que será apresentado no próximo domingo, antes de a Raposa enfrentar o Vitória, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, exaltou o acerto com o clube.
- É uma oportunidade única. Desde já quero agradecer à direção do Cruzeiro, pelo esforço e por tudo que fizeram por mim. Hoje estou feliz vestindo essa camisa, com a expectativa de fazer o melhor possível e levar esse clube ainda mais longe. Não poderia seguir minha carreira sem vestir essa camisa, que é tão importante - disse Sóbis, ao site oficial do Cruzeiro.
Sóbis também destacou a oportunidade de, pela primeira vez, ter a torcida cruzeirense como trunfo na carreira. Ele espera por uma boa parceria:
- Também é uma oportunidade única de ter essa torcida a meu favor. É uma torcida que sempre me fez sofrer, sempre foi muito difícil jogar aqui. Posso contar nos dedos os dias que ganhei jogando aqui como visitante. Hoje quero usufruir disso, ter a torcida ao meu lado e, junto ao Time do Povo, caminharmos juntos, para irmos o mais longe possível.
Sóbis, que já treina como jogador do Cruzeiro, evitou estipular uma data para fazer sua estreia como atleta do clube.
- Sobre a minha estreia, acho que é difícil dizer. A comissão técnica estava viajando, acabaram de chegar e ainda vamos conversar sobre isso. Ver qual será a melhor opção, acompanhar a evolução dos treinamentos, mas espero darei o melhor de mim para poder jogar o mais rápido possível - completou.
Após definir todos os detalhes pendentes para formalizar o acordo com Sóbis, a diretoria celeste segue trabalhando para sacramentar o acerto com o também atacante Ramón Ábila, ex-Huracán, da Argentina, que já foi submetido a exames médicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.