Rooney: 'Agora é difícil ver isso, mas a Inglaterra tem um futuro brilhante'
O atacante Wayne Rooney reconheceu que será duro assimilar a derrota por 2 a 1 para a Islândia, que tirou a Inglaterra da Eurocopa ainda nas oitavas de final. Para o capitão, será difícil para os jogadores se recuperarem do golpe.
- É difícil de aceitar. Todos temos responsabilidade nesta derrota e é um momento difícil. Tentamos tudo, mas não conseguimos o segundo gol. Respeitávamos a Islândia por tudo o que tinham conseguido, sabíamos que era uma boa equipe e que eles levavam perigo na bola parada, mas não pudemos evitar que marcassem mesmo assim. Levará tempo, mas vamos nos recuperar. Agora é difícil ver isso, mas a Inglaterra tem um futuro brilhante - lamentou.
Na partida, Wayne Rooney atingiu o número de 115 partidas e igualou-se a David Beckham como o segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa da Inglaterra. O Shrek ainda perde para Peter Shilton, que disputou 125 partidas pelo English Team.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.