Ultimate nega venda da organização americana: 'A informação é falsa'
Nesta terça-feira (21), o site "FloCombat" divulgou que o UFC teria sido vendido por cerca de R$ 14 bilhões para um grupo de empresas como a WME-IMG, Dalian Wanda Group, The Kraft Group e Tencent Holdings.
No entanto, o vice-presidente das relações publicas do UFC, Dave Sholler, desmentiu a notícia e prometeu tomar as medidas legais contra o site, conforme declarou em entrevista ao "MMA Junkie".
- A informação que saiu no "FloCombat" é falsa. Nós comunicamos isso aos nossos dirigentes hoje à noite através de um memorando interno. Mais uma especulação falsa da mídia recentemente. Essa má representação dos fatos na mídia traz um impacto negativo para o nosso negócio, dirigentes e atletas. Nós instruímos nossos advogados para investigar e tomar todas as medidas legais contra as partes que estão publicando e contribuindo com essas falsas histórias - garantiu Sholler.
A Zuffa, empresa fundada pelos irmãos Fertitta, é dona de 80% do UFC, enquanto a companhia 'Abu Dhabi's Flash Entertainment' possuiu 11% das ações da organização e o presidente do UFC Dana White, é dono de 9%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.