Hodgson: 'Vão nos criticar porque tivemos muita posse de bola'
O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, classificou como uma "noite frustrante" o empate sem gols diante da Eslováquia, nesta segunda-feira, em Saint-Étienne, pela terceira rodada do Grupo B desta Eurocopa. O resultado garantiu o time nas oitavas de final, mas sem a liderança da chave.
A avaliação do comandante está mais baseada no resultado do que no desempenho do English Team.
- Estamos desiludidos. Merecíamos totalmente ter vencido o jogo. Fomos sempre uma equipa dominante. Vamos ser criticados por termos muita posse de bola e por não marcarmos gols. Não posso negar isso. O que posso dizer é vai chegar o momento em que aproveitaremos as oportunidades que criámos. Cedo ou tarde, alguém vai pagar - ponderou Hodgson, que não teme nenhum rival nas oitavas de final.
Quem também ficou muito decepcionado com a campanha irregular da Inglaterra foi o zagueiro Cahill. A equipe teve dois empates e uma vitória na bacia das almas.
- Em três jogos, fomos melhores do que o adversário. Infelizmente, não fomos os primeiros. Vamos nos recuperar e tirar lições positivas - afirmou o defensor.
Os ingleses, agora, enfrentarão o segundo colocado do Grupo F, no dia 27, em Nice.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.