Desolado, técnico do Dortmund lamenta eliminação: 'Não é lógico'
Se Jürgen Klopp não conseguiu explicar a virada do Liverpool sobre o Borussia Dortmund nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Liga Europa, o seu sucessor no time alemão, tampouco. Thomas Tuchel ficou sem reação, e fez questão de parabenizar os Reds pela classificação à semifinal.
- Estou sem palavras. Não posso explicar isso, não é lógico. Foi muito emocionante. Quando estava 3 a 3, todos aqui acreditaram que era para ser. Foi o destino - disse Tuchel, tentando decifrar o que passou pela cabeça do time adversário:
- Quando se tem muita confiança em alguma coisa, então isso pode acontecer. Tínhamos um objetivo, e não alcançamos, temos que aceitar e perder com honra, então parabéns ao Liverpool. Temos que encarar a derrota como campeões.
Para Tuchel, tudo ficou ainda mais amargo porque eles estavam próximos de algo históricos. Nunca um time alemão eliminou o Liverpool em uma competição europeia. E os aurinegros chegaram a abrir 2 a 0 ainda no início da partida.
- É uma sensação muito ruim. Estamos devastados. Estávamos próximos de algo grande, um verdadeiro marco, bater o Liverpool aqui em Anfield. Mas temos que admitir que não conseguimos e foi justo - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.