Torcedores da Ponte Preta invadem treino e tentam agredir jogadores
O tempo fechou no treino da Ponte Preta na manhã deste sábado, no Moisés Lucarelli. Insatisfeitos com a campanha da Macaca no Campeonato Paulista, que corre até risco de rebaixamento, um grupo de aproximadamente 100 torcedores do time foram protestar no estádio e criaram uma grande confusão no local. O grupo invadiu a atividade e tentou até agredir os jogadores.
Ao notarem a invasão, os jogadores correram para o vestiário em busca de proteção. Os torcedores entraram no local entoando gritos de ordem e carregavam até pedaços de pau. A segurança do clube teve que acionar a Polícia Militar para ajudar a resolver a situação. Depois, alguns membros da torcida da Macaca ainda ficaram em frente ao estádio cobrando mais empenho do time.
Segundo o GloboEsporte.com, o episódio teria feito alguns jogadores pedirem para não atuarem neste fim de semana, contra o Red Bull Brasil, pelo Paulistão. No entanto, a assessoria da Ponte não confirma a informação.
A Ponte Preta está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. A equipe está a dois jogos sem vencer. Por conta da confusão, a segurança para a partida deste domingo, no Majestoso, será reforçada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.