Personagem que falou 'Framengo' explica: 'Não era para tirar sarro'
Em vídeo publicado nesta terça-feira, o canal de humor Desimpedidos se manifestou sobre o polêmico vídeo de lançamento da terceira camisa do Flamengo. O personagem Bolívia, que aparece falando 'Framengo', se explicou dizendo que não tinha o interesse de tirar sarro do clube.
"O Desimpedidos nasceu com a zoeira no sangue. A Adidas nos chamou para fazer esse vídeo de lançamento, um dos maiores clubes do Brasil, uma das maiores torcidas do Brasil. Tudo por causa do jeito que eu falei Flamengo, sempre falei Framengo, não é tirando sarro. Não era para tirar sarro. Flamengo ou Framengo, o que interessa é que a camisa está linda. Bola para frente com esse assunto", disse.
No vídeo, Bolívia se refere ao clube apenas como "Framengo", e em dado momento a camisa é roubada do museu do clube. Não demorou muito para a torcida criticar veementemente a ação. O roteiro foi produzido pela Adidas - parceira do canal Desimpedidos -, mas o vídeo teve a participação do gerente de marketing rubro-negro, Dirceu Júnior, que em dado momento se refere ao clube como "Framengo", termo que a diretoria disse não ter visto no roteiro.
A diretoria, ainda no domingo, se posicionou da seguinte forma: "Reconhecemos que houve um erro de alinhamento entre as partes envolvidas na produção do vídeo. Já publicamos uma nota e agora estamos tratando a questão internamente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.