Paquetá dá duas assistências e comanda vitória do West Ham sobre o United

Na manhã de hoje (23), o West Ham recebeu o Manchester United, no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, e venceu por 2 a 0. Com duas assistências do brasileiro Lucas Paquetá, Bowen e Kudus marcaram os gols do jogo.

Assim, os Red Devils amargam a terceira partida consecutiva sem vitória — duas derrotas e um empate — e estacionam nos 28 pontos, caindo da sétima para a oitava colocação na tabela

Por outro lado, os donos da casa conquistam a segunda vitória consecutiva e chegam às 30 unidades, saltando da nona para a sexta posição. A equipe pode cair para o sétimo lugar com o complemento da rodada.

Na próxima rodada, portanto, o Manchester United recebe o Aston Villa, às 17 horas (de Brasília) de terça-feira (26), em Old Trafford, em Manchester (ING). Na quinta-feira (28), o West Ham visita o Arsenal, a partir das 17h15, no Emirates Stadium, em Londres (ING).

Os gols do West Ham sobre o Manchester United

Após um primeiro tempo movimentado, mas sem bolas na rede, o West Ham abriu o placar aos 27 minutos da etapa complementar. Na direita, Bowen tabelou com Paquetá, que devolveu com belo passe por cima; o atacante inglês, então, invadiu a área e tocou na saída de Onana, quase que dividindo com o goleiro, para marcar o primeiro.

Seis minutos depois, os donos da casa ampliaram a vantagem. Após desatenção de Mainoo, Kudus roubou a bola no campo ofensivo e tabelou com Paquetá, que dessa vez deu enfiada por baixo, de primeira. O atacante ganês avançou em velocidade e bateu cruzado para fazer o 2 a 0.

Deixe seu comentário

Só para assinantes