Flamengo se aproxima da contratação de Léo Ortiz, do Bragantino; veja detalhes

O Flamengo busca reforços para não repetir os erros desta temporada e conquistar títulos em 2024. Quem deve chegar ao Rio de Janeiro é o zagueiro Léo Ortiz, que vem sendo um dos destaques do Bragantino nos últimos anos.

Os dirigentes do Rubro-Negro têm conversas com os representantes do jogador. Diante disso, o tempo de contrato foi acertado entre as partes: cinco anos. Os paulistas querem cerca de R$ 34 milhões para vender seu defensor, o que não deve ser empecilho para os cariocas.

A chegada de Léo Ortiz seria um pedido do técnico Tite, que convocou o jogador para a seleção brasileira em 2022. Com a saída de Rodrigo Caio e os maus desempenhos de David Luiz, a diretoria do Flamengo busca um novo jogador para a posição, que também conta com Léo Pereira.

O Mengão segue no mercado em busca de reforços para dar a Tite material humano para a conquista de títulos no próximo ano. Nesta temporada, o clube disputou seis competições e não foi campeão em nenhuma delas.

Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes