Corinthians faz homenagens a Fábio Santos nas redes sociais

O Corinthians utilizou as redes sociais para reforçar as homenagens ao lateral-esquerdo Fábio Santos. Aos 38 anos, o jogador irá se despedir do Timão e dos gramados no fim da temporada de 2023. O último jogo em casa será neste sábado (2) contra o Internacional, na Neo Química Arena.

"O último de 2023 em casa... o último do nosso camisa 6 na #CasaDoPovo! Obrigado por tudo, Fábio Santos!", destacou o primeiro post.

Na sequência, o Corinthians publicou uma foto com Fábio Santos de braços abertos mostrando os diferentes modelos de camisas usadas no clube e as medalhas de conquistas no pescoço do atleta. "Vamos sentir saudade, Fábio!", destacou o Timão.

O Corinthians ainda relembrou fotos das apresentações de Fábio Santos no clube. Em 2011, com lateral ainda jovem sem a cabeça raspada, que já era a sua marca na volta ao clube, em 2020.

Em outra publicação, o Corinthians apresentou uma foto de Fábio Santos beijando a camisa e o escudo da equipe. "Dia de vestir o manto e beijar o escudo do Coringão!", descreveu.

Por fim, o Corinthians divulgou um vídeo com momentos marcantes de Fábio Santos. "Títulos, gols e histórias com a camisa alvinegra!", pontuou o clube.

Continua após a publicidade

Nesta despedida, Fábio Santos chegará ao 374º jogo pelo Corinthians. Todos os títulos foram na primeira passagem pelo clube: Brasileirão de 2011 e 2015, Libertadores de 2012, Mundial de 2012, Paulista de 2013 e a Recopa de 2013.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes