Ancelotti volta a falar de seleção brasileira, mas destaca vínculo com Real

O futuro de Carlo Ancelotti segue sendo nebuloso. Apesar de ser apontado como o futuro técnico da Seleção Brasileira, o treinador continua evitando falar sobre o assunto e não confirma se deixará a Espanha ou se renovará com o Real Madrid.

Em entrevista coletiva neste sábado, o italiano se pronunciou novamente sobre o convite da CBF, mas reforçou que não comentará sobre o caso enquanto ainda tiver vínculo com o seu atual clube.

"Tenho orgulho de estar sendo ligado à maior seleção do mundo que é o Brasil, mas tenho contrato aqui no Real Madrid. Enquanto o meu contrato estiver em vigor, não falarei do meu futuro", afirmou.

No entanto, Ancelotti demonstrou estar disposto a continuar em Madri caso a diretoria do Real ofereça uma renovação. Quando questionado sobre o assunto, o treinador confirmou que esperará por uma proposta da sua atual equipe até o fim do contrato.

Em junho, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, confirmou que havia conversado com Ancelotti e que o profissional de 64 anos seria o novo técnico da Seleção. Na época, o dirigente falou já ter garantias de que o negócio seria concretizado, apesar do acordo não ter sido oficializado no papel.

Enquanto não decide o seu futuro, Ancelotti continuará comandando o Real Madrid. O próximo compromisso do time pelo Campeonato Espanhol acontecerá neste domingo, às 14h30 (de Brasília), contra o Cádiz.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes