Vini Jr. revela desejo de jogador ao lado de Mbappé: 'Todo mundo quer jogar com ele'

Cada vez que a janela de transferências se abre, o nome de Mbappé é ligado ao Real Madrid como um possível reforço para o clube espanhol. Em entrevista para a France Football, o brasileiro Vinícius Júnior revelou o desejo de atuar do lado do francês.

"Claro que todo mundo quer jogar com Kylian Mbappé. Espero que isso aconteça um dia. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, talvez o melhor de todos atualmente. Tem um nível único", revelou.

Vinícius Jr. já comentou que foi um dos responsáveis por convencer Bellingham e Camavinga a se transferirem para o Real Madrid, entretanto, o brasileiro disse não ter feito o mesmo com Mbappé.

"São situações diferentes. O Kylian [Mbappé] tem a situação dele. No caso do Jude [Bellingham], eu sabia que podia vir para o Real Madrid no verão. É perfeito que isso tenha acontecido", comentou Vini Jr.

A jovem estrela da França tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024. Depois desta data, Mbappé poderia se transferir para qualquer clube de forma gratuita.

Deixe seu comentário

Só para assinantes