Neymar desmente que tenha pedido demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

O jornal espanhol Sport divulgou nesta segunda-feira que após a briga entre Neymar e Jorge Jesus, o brasileiro teria pedido a demissão do treinador do Al-Hilal. Em comentário no Instagram, o brasileiro fez questão de desmentir a notícia.

"Mentira... Vocês têm que parar de ficar acreditando nessa coisas, páginas como essa, com milhões de seguidores não pode ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito", comentou Neymar.

Segundo a imprensa árabe, Jorge Jesus corre risco de demissão por conta de seu desempenho. Apesar do Al-Hilal ser o segundo colocado do Campeonato Saudita, com um ponto a menos que o líder Al-Ittihad, o time de Neymar vinha de dois empates por 1 a 1, um pela Champions League da Ásia e outro pelo campeonato nacional.

Nesta segunda-feira, o Al-Hilal visitou o Al-Jabalain em jogo válido pela Copa do Rei Saudita, entretanto, Neymar não foi relacionado para o jogo por opção técnica. O brasileiro tem três jogos pelo clube saudita e ainda não marcou nenhum gol.

Deixe seu comentário

Só para assinantes